quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Parceria entre Grupo Bandeirantes e The New York Times


A gerente regional do The New York Times no Brasil, Mirela Carnicelli, acredita que, em meio ao grande fluxo de notícias, de hard news, algumas histórias interessantes se perdem. “Existe um comprometimento do The New York Times em enxergar as histórias em grandes perspectivas, de vários ângulos. Algumas reportagens demoram até 15 meses para ser concluídas (...) São vídeos feitos com cuidado e reportagem de qualidade”, disse Mirela.
Paulo Saad, vice-presidente do Grupo Bandeirantes
Exclusividade 

“O The New York Times não costuma fazer acordo com outros países na escala que está fazendo conosco”, explicou o vice-presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Paulo Saad Jafet. “Para nós, do Grupo Bandeirantes, é importante esse acordo. Eles não nos escolheram por um sorteio e sim pela capacidade e competência dos nossos profissionais e jornalistas”, conclui Saad.


Serviço 
Conexão com o The New York Times (Apresentado por Ana Paula Padrão)
Estreia dia 4 de novembro, 23h

Magazine Arte 1 com The New York Times (Apresentado por Marina Person)
Estreia dia 12 de novembro, 22h30 
(nos dois canais haverá reprises ao longo da programação)

Para saber mais sobre essa incrível parceria é só conferir pela FONTE... entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/grupo-bandeirantes-e-the-new-york-times-fecham-acordo-inedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário